Aqui você encontra conteúdo de diversos temas


Entrando em Transição Capilar


Gente eu estou entrando em transição capilar, estou há 4 meses sem fazer selagem. Eu sempre retocava a raiz a cada 4 meses, mas a partir de agora eu resolvi não mais alisar meu cabelo.
Eu passei algum muito tempo alisando o cabelo desde a adolescência. No começo eu usava aquele alisante comum mesmo, eu geralmente misturava com algum creme pra o cabelo não ficar muito danificado, porque meu cabelo ficava muito ressecado e quebradiço.
Depois apareceram aquelas escovas inteligentes e eu comecei fazer uma tal de escova de diamante, eu gostei muito porque não estragava tanto meu cabelo em comparação ao alisante comum e deixava o cabelo bem liso, mesmo quando eu não escovava o cabelo continuava bem liso, eu gostei muito, mas era muito chato na hora da aplicação,


 eu ia para o salão e passava a tarde toda, ardia um pouco o couro cabeludo, tinha que passar três dias com o produto no cabelo pra depois tirar e só tinha 1 cabeleireira na cidade que fazia o procedimento, apesar de ela ser muito boa, tinha uma agenda cheia.
Depois apareceram outros produtos, outras escovas. Fiz a tal da selagem, eu gostei do resultado, o cabelo ficou bem liso mesmo, só que tem a questão de sempre ter que retocar a raiz, que no meu cabelo cresce rápido e também o fato de eu não gostar muito da sensação de calor da Chapinha, porque esses produtos têm que passar várias vezes a chapinha na mesma mecha e tem que passar o dia todo no salão porque a aplicação é demorada.
E também porque eu não sou muito fã de passar horas no salão, eu gosto de eu mesma cuidar dos meus cabelos, então por isso eu resolvi que vou assumir os meus cachos, vou fazer um teste, não quer dizer que eu nunca mais vou alisar meu cabelo, mas eu queria pelo menos saber como é que seria manter meus cabelos cacheados por um tempo, se eu não gostar, eu aliso de novo.

Vou usar agora a linha Crece Pelo para ver se meus cabelos crescem mais rápido,  eu comprei pela internet,  se vocês quiserem saber preço e onde eu comprei, entrem em contato comigo.

E vou usar também o creme de pentear Milagre Diet da Lola, veja na foto:
Minhas fotos:

Antes da decisão de fazer transição, mas já com quase 3 meses sem retocar a raiz
Cortei um pouco os cabelos para me acostumar a cortar o cabelo, mas a raiz já estava bem grandinha eu sempre usava rabo de cavalo, mas quando eu soltava o cabelo, eu tinha que disfarçar de alguma forma, então fazia dedinhos:
com  dedinhos, bem faceis de fazer.
Resultado dos dedinhos

Depois cortei mais ainda:
Com a raiz crescida, 4 meses de transição
Usando uma faixa para disfarçar a raiz.


RELATED POSTS