Aqui você encontra conteúdo de diversos temas


Agora Sim Estou Motivada Para Torcer Pelo Brasil!

A Copa do Mundo começa hoje e vou confessar algo para vocês:

Sinceramente, eu não estava muito entusiasmada com a Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo não, não comprei camiseta, nem bandeira, nem nenhum acessório, muito menos enfeitei a minha casa ou ajudei enfeitar a rua, eu não sabia nem que dia ia acontecer os jogos e nem qual era o grupo que o Brasil jogaria.

Mas quando tive a notícia que no meu trabalho vai ter horário diferenciado nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, e que nos dias em que o jogo ocorrer pela manhã o ponto vai ser facultativo eu mudei da água para o vinho, agora eu sou uma fiel torcedora, já sei tudo sobre a copa do mundo, comprei apito, bandeira, até a pipoca para comer nos dias dos jogos, é isso aí Brasil Hexa Campeão!
RELATED POSTS